Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Assistente Operacional - Lisboa
Descrição da Função
Tens experiência na área administrativa e disponibilidade imediata? Gostarias de trabalhar numa empresa que atua em atividades de segurança e de saúde no trabalho? Então temos a oferta ideal para ti! Qual será a tua missão? - Realização das tarefas técnicas e administrativas necessárias ao cumprimento das obrigações assumidas nos contratos celebrados com os Clientes; - Elaboração das agendas clínicas; - Elaboração do plano anual de exames e agendamento e planeamento de exames dos Clientes em carteira; - Envio e confirmação das convocatórias aos trabalhadores; - Elaboração de reports periódicos. O que privilegiamos? - Escolaridade mínima: 12º ano; - Experiência mínima de 3 anos em funções similares; - Disponibilidade imediata. O que temos para oferecer? - Contrato com a Adecco Recursos Humanos; - Horário de trabalho: 35h semanais; - Condições salariais de acordo com a função. Candidata-te!
Localização
- Lisboa, Portugal