Assistente para Apoio ao Cliente | Full-time (Teletrabalho)
Descrição da Empresa
Constrói o teu caminho na Newspring Services! Somos uma empresa do grupo CTT, especializada em Consultoria e Gestão de Processos de Outsourcing, nas áreas de BackOffice e FrontOffice. Temos como objetivo ser líderes de excelência, em serviço de apoio ao negócio e tecnologia para os nossos clientes. E para isso, contamos com uma equipa altamente dedicada, que diariamente se desafia para atingir este propósito!.
Descrição da Função
Estamos a recrutar: Assistente para linha Inbound. Funções: - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e/ou questões; - Integração da informação recolhida no sistema informático. Requisitos: - Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade; - Experiência profissional na área de Contact Center (preferencial); - Domínio informático; - Boas competências de comunicação e argumentação; - Dinamismo e espírito de iniciativa; - Capacidade de resistência ao stress e multitasking; - Adaptabilidade; Oferta: - Formação remunerada; - Contrato de trabalho; - Enquadramento numa empresa sólida e em crescimento; - Oportunidade de integrar um ambiente de trabalho inclusivo e estimulante; - Formação contínua, desenvolvimento profissional e evolução na carreira. Horário: - Full-time; - Formação inicial das 09h00 às 18h00; - Disponibilidade para horários entre as 08h e as 24h (8h por dia - 40h por semana); - Disponibilidade para folgas rotativas; Localização: - Teletrabalho Na Newspring Services estamos a realizar o processo de seleção em formato digital, desde o envio da candidatura à entrevista, de forma a garantir a segurança de todos. Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Localização
- Braga, Portugal