Assistente Telefónico | Banca

Assistente Telefónico | Banca

Descrição da Função

Tens experiência na área da banca e estás à procura de um novo desafio profissional? Então temos a oferta ideal para si! O projeto em questão irá decorrer naquela que é considerada a empresa líder em investimentos em Portugal. Quais são as tuas responsabilidades? - Acompanhamento telefónico dos clientes do Banco; - Prestar informações e esclarecimentos sobre os temas apresentados pelos clientes; - Tarefas administrativas inerentes à função. O que procuramos? - Formação académica superior ou profissional na área; - Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito); - Proatividade, Organização e Espírito de Iniciativa; - Formação DMIF (preferencial); - Elevado sentido de responsabilidade; - Bons conhecimentos informáticos; - Versatilidade, espírito jovem e especial gosto pela área financeira. O que oferecemos? - Contrato com a Adecco RH; - VB: 1000 + SA 9,60/dia - Turno de 8 horas; - Local de trabalho: Cais do Sodré; - Duração prevista: 6 meses. Do que estás à espera? Candidata-te! Com esta oportunidade terás a possibilidade de trabalhar num dos nomes mais sonantes do mercado.

Localização

  • Lisboa, Portugal