Assistentes Backoffice - Defesa de Clientes (m/f) (m/f).

A Egor Empresa de Trabalho Temporário, através do Job Center de Setúbal, recruta

Assistentes Backoffice - Defesa de Clientes (m/f) (m/f).

A Egor Empresa de Trabalho Temporário, através do Job Center de Setúbal, recruta

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

Estamos a recrutar um Assistentes Backoffice - Defesa de Clientes (m/f)  para prestigiada empresa, localizada em Palmela. FUNÇÕES O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades: Em parceria com empresa de referência no setor das telecomunicações, estamos a recrutar: Resolução total de reclamações e queixas dos clientes, recebidas através dos diferentes canais, incluindo “portal da queixa” e livro de reclamações; Resposta às entidades reguladoras cumprindo o SLA estipulado; Identificar e analisar a causa raiz da reclamação para o seu tratamento nos grupos de processos e qualidade bem como dar resposta aos clientes de acordo com as políticas definidas pela empresa. REQUISITOS Experiência profissional anterior mínima de 1 ano em funções similares; Habilitações literárias ao nível do 12º ano, mínimo; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ambiente Microsoft Windows (Outlook, Excel e Word); Elevada capacidade de comunicação com diferentes públicos; Orientação total para o cliente, garantindo um serviço de qualidade e excelência; Empatia, atitude positiva e elevada capacidade de resiliência para gerir reclamações; Linguagem oral e escrita formal e cuidada; Viatura própria e facilidade de deslocação para o local de trabalho; Disponibilidade para desempenhar funções de 2ª a 6ª feira, no horário de escala entre as 09h00 e as 21h30 e Sábados. O QUE OFERECEMOS Condições salariais de acordo com a função; Formação inicial e contínua; Plano de incentivos, baseado no cumprimento dos SLAs e melhoria das produtividades; Bom ambiente de trabalho, com a organização empenhada no seu sucesso; Desenvolvimento profissional. Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado  Os candidatos considerados serão contactados no prazo de 10 dias úteis. The Bridge Setúbal Success Through People

Localização

  • Palmela, Portugal