Assistentes de Call Center (m/f) - Gestão de Incumprimento

Assistentes de Call Center (m/f) - Gestão de Incumprimento

Descrição da Empresa

A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos e tem como principal objectivo prestar serviços de elevada qualidade que correspondam às necessidades especificas de cada cliente, contribuindo assim, para um aumento da produtividade e competitividade da empresa cliente e consequentemente para o seu desenvolvimento. Possuimos uma equipa qualificada, motivada e integralmente vocacionada para o cliente, com a capacidade de proporcionar aos seus clientes serviços integrais e desenvolver soluções completas e adequadas a cada caso especifico.

Descrição da Função

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal. Procuramos comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação. Função: Gerir Acordos de pagamento com clientes em dívida Horário: Full time 11h00-20h00 Folgas: Fim de semana Requisitos: - Experiência em Contact Center (preferencial); - Disponibilidade para horário da formação; - Capacidade para trabalhar por objetivos; - Elevada capacidade de negociação e persuasão; Oferecemos: - Formação inicial remunerada; - Contrato trabalho com remuneração base e subsidio de alimentação; - Plano comissional atrativo; - Plano de Saúde para o colaborador e restante agregado familiar. Caso esteja interessado, envie o seu CV. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.

Localização

  • Lisboa, Portugal