Atendimento ao Cliente Part-Time | Vodafone

Atendimento ao Cliente Part-Time | Vodafone

Descrição da Empresa

Acompanhamos o Futuro das Telecomunicações. Abraçamos novos Desafios Tecnológicos. Disponibilizamos Soluções Integradas. Dedicamo-nos e empenhamo-nos em todos os projetos e desafios que nos colocam. Somos únicos! Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverencia é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais!

Descrição da Função

Queres crescer numa empresa sólida e inovadora? A Wondercom, com mais de 25 anos de experiência a acompanhar a evolução tecnológica em Portugal, tem desempenhado um papel de destaque nos setores das Telecomunicações e da Energia. Agora, estamos a reforçar a nossa equipa de Marcação de Visitas em Lisboa para dar resposta ao aumento da atividade comercial. O que vais fazer: Estabelecer contacto e garantir um acompanhamento de qualidade aos clientes; Divulgar soluções de telecomunicações ajustadas às necessidades; Apoiar em negociações e assegurar um serviço de excelência no pós-venda. Procuramos alguém que tenha: Experiência em funções de Contact Center; Facilidade de comunicação, poder de persuasão e gosto pela interação com pessoas; Proatividade, dinamismo e forte orientação para resultados. Disponibilidade de horários: Part-time: 10h-14h ou 14h-18h. O que oferecemos: Sistema de incentivos atrativo ligado ao desempenho; Formação inicial remunerada; Possibilidade de progressão interna; Projeto sólido, com continuidade e perspetiva de crescimento; Equipa jovem, colaborativa e ambiente de trabalho motivador. Se procuras estabilidade, valorizas a flexibilidade e queres fazer parte de uma empresa em expansão, envia-nos já a tua candidatura e junta-te à Wondercom!

Localização

  • Lisboa, Portugal