Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Atendimento Loja - Algarve Shopping (Guia)
Descrição da Empresa
We are a major player in Customer Service Outsourcing. Present in 18 countries, across 88 sites, we provide a global onshore and offshore service that meets the challenges of globalization and a multi-service expertise, covering the entire customer relationship management value chain. For 20 years, we have been supporting prestigious local and international clients, operating in multiple sectors and industries, in the value creation and the optimization of the customer experience, with a unique operational excellence approach. For this, we rely on the expertise of our 40,000 passionate employees committed to a continuous quality of service, our proximity and agility, and our entrepreneurial spirit. Our corporate culture, founded on a values oriented management and a human DNA, integrates a strong social dimension which guarantees the durability of our activities.
Descrição da Função
Do que estás a espera? A loja de telecomunicações, chama por ti! Vive ao máximo a experiência. A tua função: Atendimento presencial em loja Esclarecimentos e gestão de reclamações Explicação de faturação Alteração de serviços e tarifários Promoção e venda de produtos O teu perfil: Experiência e atitude comercial Capacidade de comunicação Sentido de responsabilidade Orientação para objetivos Ambição de crescimento A nossa oferta: Formação remunerada Salário Base Subsídio de Natal e Férias Comissões e prémios atrativos Seguro de saúde Horário: rotativo full time entre as 13h-23h de 2ª a domingo. Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoreHumanThanEver Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Localização
- Guia, Portugal