Atendimento loja e gestão encomendas
Somos uma empresa em franca expansão, financeiramente sólida.
Descrição da Empresa
A Roux Professional é uma empresa da área têxtil, a qual se dedica ao fabrico e comercialização de vestuário de trabalho e de têxteis destinados à restauração, hotelaria, alojamento, hospitais, serviços e indústria.
Descrição da Função
* Responsável pela gestão diária da loja; * Manter a loja organizada e visualmente atraente; * Assegurar o atendimento a clientes; * Assegurar a gestão das encomendas; * Acompanhamento do stock em armazém.
Perfil
- * Gosto por venda de vestuário e de têxteis hotelaria;
- * Gosto pela atenção ao cliente;
- * Capacidade de comunicação e dinamismo;
- * Gosto pelo trabalho em equipa;
- * Sentido de responsabilidade e de organização;
- * Disciplina e proatividade;
- * Orientação para resultados;
Competências
- Adaptação
- Trabalho de equipa
- Gestão de tempo
Horário
Dias úteis das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 19:00. Sábados das 9:00 às 13:00.
Localização
- Estrada de Benfica, 404B 1500-101 Lisboa
Observações
Experiência na venda de vestuário é essencial. Experiência na venda de fardamento ou de têxteis é relevante, mas não essencial. Facilidade no contacto com o público. Disponibilidade imediata.