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Auditor Interno (m/f)
Descrição da Empresa
A BE.GREAT Consulting é uma empresa Portuguesa de Consultoria de Gestão presente no mercado Português e Angolano, bem como nos mercados emergentes daÁsia, África e América Latina. Trabalhamos numa base de proximidade e confiança com os nossos clientes, desenvolvendo soluções integradas de recrutamento, baseadas na atração dos melhores candidatos, integração, retenção do Capital Humano e gestão de talento.
Descrição da Função
O nosso cliente pertence a um prestigiado Grupo Empresarial que atua em várias áreas de negócio, quer em Portugal quer em Angola. No seguimento do crescimento do Grupo, pretende recrutar um Auditor Interno. A reportar à Administração, terá como principal missão planear e executar as auditorias internas aos diversos departamentos e unidades orgânicas das empresas, assegurando a realização do trabalho de campo e a elaboração dos relatórios e das recomendações. Será responsável por:
- Manter-se atualizado com a legislação em vigor no país (fiscal, laboral, aduaneira, etc.) cuja aplicação seja crítica para a(s) atividade(s) da(s) empresa(s), fornecendo recomendações para garantir o cumprimento da mesma;
- Verificação de registos (contabilísticos, legais e fiscais), dos procedimentos internos em vigo, da documentação física e dos inventários;
- Acompanhamento in loco de processos e/ou procedimentos aquando da sua execução;
- Fazer o levantamento/revisão de procedimentos, mecanismos e processos a nível operacional, propondo eventuais melhorias sempre que necessário, enquadráveis com a realidade da(s) empresa(s);
- Identificar riscos e controlos críticos nas atividades dos processos auditados;
- Elaborar relatórios de auditoria detalhados, destacando as evidências recolhidas, descrevendo as recomendações e oportunidades de melhoria identificadas e respetivas ações corretivas sugeridas;
- Acompanhar a implementação em tempo útil das ações corretivas;
- Colaborar de forma articulada com os diversos departamentos da(s) empresa(s) para garantir a correta implementação/melhoria de procedimentos;
- Criar e manter o registo e respetiva documentação de suporte relacionada com as atividades de auditoria desenvolvidas.
Perfil
- Formação superior na área de Auditoria, Finanças ou similar;
- Mínimo de 3 anos de experiência na área de auditoria;
- Disponibilidade para deslocações frequentes a Angola (fator eliminatório);
- Excelente capacidade de análise, de organização e de planeamento;
- Perfil metódico, rigoroso e com forte sentido de responsabilidade;
- Facilidade de adaptação a ambientes exigentes;
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e com flexibilidade;
- Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador, com Excel avançado.
Oferta
- Integração numa empresa sólida, com perspetivas de evolução salarial e de carreira;
- Condições salariais aliciantes e benefícios em vigor na empresa;
- Quando em Portugal, o regime de trabalho é híbrido.
Localização
- Portugal / Angola, Portugal