Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Backoffice - Gestão de Faturas/Banca (M/F)
Descrição da Empresa
A Fórum Selecção é uma empresa nacional fundada em 2002 e especializada nas áreas de Recrutamento e Selecção, Trabalho Temporário e Insourcing. As nossas equipas são constituídas por técnicos com uma longa experiência académica e profissional, que se regem por elevados padrões éticos, de rigor e profissionalismo, mantendo a confidencialidade e o respeito pelos nossos clientes, candidatos e colaboradores.
Descrição da Função
A FÓRUM SELECÇÃO encontra-se a recrutar para BackOffice na área da Banca em Lisboa. Gostas do Apoio ao Cliente? És fluente em inglês? Tens uma Licenciatura em contabilidade/ finanças/ gestão ou economia (áreas preferenciais, mas não eliminatórias)? Tens experiência nas seguintes funções? - Receção e validação de faturas; - Inserção de faturas em sistema; - Análise de pedidos; - Comunicação com clientes/fornecedores. Estás disponível para um novo desafio? Estamos a recrutar para um projeto temporário, com duração aproximada de 5 meses. Arrisca e envia-nos a tua candidatura!
Localização
- Lisboa, Portugal