Backoffice- Gestão de Reclamações (M/F)
Descrição da Função
Tem experiência em backoffice ou funções administrativas e atendimento ao cliente presencial ou telefónico? A oferta que procura está aqui, na Adecco, e estamos à sua espera! Vamos dar-lhe mais alguns detalhes: No seu dia-a-dia desempenhará funções como: - Gestão e tratamento de caixa de correio eletrónica; - Resolução de tickets; - Gestão de Reclamações; - Atendimento de chamadas telefónicas; - Outras tarefas administrativas inerentes à categoria profissional Os Requisitos que procuramos: - Experiência anterior em funções similares; - Experiência em Atendimento ao cliente (presencial ou telefonicamente); - Bom domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador; A nossa oferta: - Contrato de trabalho em regime outsourcing; - Horário: De 2ªf a 6ªf - Das 09h00 às 18h00 - Totalmente presencial - Condições: Vencimento Base Bruto Mensal: 820 Prémio de Assiduidade: 30/mês Subsidio de Alimentação: 6,50/dia em cartão de refeição - Localização :Abrunheira Envie já a sua candidatura, estamos à sua espera na Adecco !
Localização
- Sintra, Portugal