Backoffice na área da Banca REF: 921024418

Backoffice na área da Banca REF: 921024418

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

A ManpowerGroup Portugal, Multinacional líder em Recursos Humanos, em parceria com a maior empresa de crédito em Portugal, pretende recrutar Assistente de Contact Center (M/F) – Inbound (Backoffice). Função: - Atendimento de chamadas de clientes para esclarecimento de dúvidas/questões; - Upload/Gestão de documentação de crédito enviada por email; - Com base na documentação recebida via email por parceiros reunir toda as informações e efetuar o respetivo upload no sistema IT para apoio de decisão ao crédito; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (Obrigatório); - Experiência profissional em atendimento ao cliente na área da banca (Obrigatório); - Orientação para o cliente com foco numa experiência positiva; - Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa; - Resiliência e orientação para resultados. Oferta: - Formação remunerada e contínua; - Contrato de Trabalho; - Vencimento base + Prémio mensal (individual e equipa) + SA. Horário: - Entre as 9H e as 23H; - Folgas rotativas; - Formação inicial de segunda a sexta-feira entre as 9H-18H. Local de trabalho: - Presencial em Lisboa. Se tem o que procuramos e concorda com o que oferecemos, candidate-se e venha saber mais! Reconhecer pontencial humano é possível. We Power The World.

Localização

  • Sacavém, Portugal