Brand Manager
Descrição da Função
Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre. Na Direção Brand & Communication estão as equipas que trabalham para a construção de uma marca Worten disruptiva e inovadora, com foco num progressivo posicionamento no mercado através de estratégias de publicidade, relações-públicas, redes sociais, comunicação em loja seja através de ativação de marca, parcerias, patrocínios, entre muitas outras. Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhor resultados. O teu dia-a-dia: - Atuar como embaixador, promovendo e posicionando a empresa enquanto marca empregadora de referência;; - Desenvolver, planear e executar estratégias de Employer branding que traduzam o EVP (Employee value proposition);; - Colaborar com diferentes equipas (People, Brand e Áreas de negócio) para a concretização das estratégias de Employer Branding;; - Criar e gerir conteúdos para diversas plataformas, garantindo o alinhamento com a cultura e valores da Worten;; - Desenvolver materiais de comunicação, que destaquem a experiência dos colaboradores e as oportunidades de carreira;; - Organizar, gerir, preparar e participar em eventos estratégicos para promover a Worten enquanto empregadora;; - Liderar, gerir e acompanhar os programas de estágios, desde o recrutamento, ao Onboarding e às atividades durante os mesmos;; - Garantir uma experiência de Onboarding interessante para os novos colaboradores;; - Analisar e medir a eficácia das iniciativas implementadas através de métricas e ferramentas de análise de dados, fornecendo insights e recomendações para melhoria contínua;; - Acompanhar as tendências de mercado e práticas de Employer Branding e Onboarding.; O que procuramos: - Formação Superior em Gestão, Recursos Humanos, Marketing, ou outras relevantes;; - Experiência profissional mínima de 3 anos em estratégias de atração de talento e gestão de projetos;; - Capacidade de organização e planeamento;; - Capacidade de comunicação verbal e escrita;; - Forte capacidade de liderança e tomada de decisão;; - Conhecimento de ferramentas de análise de dados e métricas;; - Criatividade e capacidade de pensar estrategicamente para desenvolver campanhas inovadoras;; - Capacidade de gerir múltiplas tarefas simultaneamente;; O que oferecemos: - Remuneração fixa + variável associada ao desempenho na função;; - Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto).; - Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa.; - Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras.; - Práticas de Diversidade e Inclusão.; - Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.; - Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.; Sabe mais na área de<a href='../../pt/beneficios_vantagens'> benefícios e vantagens.</a> Onde estamos: - Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.; Sabe mais na área <a href='../../pt/onde_estamos'>onde estamos.</a> Direto ao que precisas? Candidata-te já!
Localização
- Lisboa, Portugal