Business Developer (M/F) Híbrido

Business Developer (M/F) Híbrido

Descrição da Empresa

Na Go Work, procuramos profissionais com as competências, valores e motivações ajustadas às mais exigentes organizações. A Go Work tem como missão agilizar os processos de Gestão de Recursos Humanos das organizações a operar no mercado nacional e internacional, nos mais variados setores de atividade e áreas de especialização. Fundada em 2007, a Go Work é uma empresa do grupo Rumos, com sede em Lisboa, contando ainda com instalações na cidade do Porto.

Descrição da Função

HORÁRIO: - De 2ª a 6ªfeira, das 9h00 às 18h00 - Regime Híbrido. FUNÇÕES: - Gerir o desenvolvimento de campanhas Pull a nível nacional e internacional; - Trabalhar em estreita colaboração com os clientes internos para avaliar e compreender as necessidades para cada campanha, e traduzi-las em requisitos de negócios entregues ao BT (Business Technology), monitorizando o seu desenvolvimento e garantindo a sua correta implementação; - Participar ativamente do processo de validação / aceitação (testes) das campanhas antes do seu lançamento; - Produzir relatórios de campanhas adequados, utilizando as ferramentas digitais disponíveis; - Identificar oportunidades de melhorias e introduzi-las no processo de gestão usando para o efeito o ciclo PDCA. REQUISITOS: - Habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Gestão / Marketing / Comunicação ou similar; - Experiência profissional em Gestão de Projetos de curta duração (ciclos de melhoria continua) (fator preferencial); - Conhecimentos de SEO e de Google Analytics; - Domínio da língua inglesa (mandatório); - Orientação para Resultados e para o Cliente (background em áreas de customer service e/ou gestão de conta será uma mais-valia); - Excelente capacidade de comunicação e de argumentação; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal, resiliência e de proatividade. OFERECE-SE: - Projeto de continuidade; - Regime híbrido; - Bom ambiente de trabalho.

Localização

  • Lisboa, Portugal

Observações

Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações. Alvará nº 544, concedido a 07/05/2007 pelo IEFP.