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Call-Center - Atendimento Administrativo (M/F) - Teletrabalho
Call-Center
Descrição da Função
- Atendimento de chamadas de clientes e fornecedores, prestando toda a informação necessária; - Gestão e resposta a e-mails relacionados com pedidos e serviços; - Agendar os serviços com as equipas que se encontram disponíveis e mais próximas do cliente; - Alimentar e atualizar a base de dados da empresa; - Apoio administrativo em tarefas de logística e emissão de documentos (ex.: guias de transporte); - Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos e do serviço prestado.
Perfil
- - 12º ano de escolaridade ou licenciatura;
- - Experiência em call-center, atendimento ao cliente ou funções administrativas;
- - Disponibilidade para trabalhar em teletrabalho durante o período noturno;
- - Excelente capacidade de comunicação e interação com os clientes;
- - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- - Capacidade de polivalência e cordialidade.
Oferta
- - Remuneração com base na experiência apresentada para a função;
- - Contrato de Trabalho;
- - Possibilidade de trabalhar em regime de teletrabalho;
- - Integração num projeto em crescimento e com elevado dinamismo.
Localização
- Lisboa, Porto, Portugal