Call-Center - Atendimento Administrativo (M/F) - Teletrabalho

Call-Center

Call-Center - Atendimento Administrativo (M/F) - Teletrabalho

Call-Center

Descrição da Função

- Atendimento de chamadas de clientes e fornecedores, prestando toda a informação necessária; - Gestão e resposta a e-mails relacionados com pedidos e serviços; - Agendar os serviços com as equipas que se encontram disponíveis e mais próximas do cliente; - Alimentar e atualizar a base de dados da empresa; - Apoio administrativo em tarefas de logística e emissão de documentos (ex.: guias de transporte); - Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos e do serviço prestado.

Perfil

  • - 12º ano de escolaridade ou licenciatura;
  • - Experiência em call-center, atendimento ao cliente ou funções administrativas;
  • - Disponibilidade para trabalhar em teletrabalho durante o período noturno;
  • - Excelente capacidade de comunicação e interação com os clientes;
  • - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • - Capacidade de polivalência e cordialidade.

Oferta

  • - Remuneração com base na experiência apresentada para a função;
  • - Contrato de Trabalho;
  • - Possibilidade de trabalhar em regime de teletrabalho;
  • - Integração num projeto em crescimento e com elevado dinamismo.

Localização

  • Lisboa, Porto, Portugal