Call Center - Energias - 2ª a 6ª REF: 1377380

Call Center - Energias - 2ª a 6ª REF: 1377380

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para marca de energia portuguesa com maior número de clientes em Portugal. Função: - Contacto com atuais clientes da marca para identificação de necessidades, apresentação e promoção de serviços/produtos. Perfil: - Habilitações ao nível do 9ºano; - Sentido de responsabilidade; - Orientação para o cliente; - Comunicação e dinamismo; -Espírito de equipa; -Foco no cliente; - Disponibilidade total e imediata; - Experiência em Call Center, Atendimento ao público e/ou semelhantes (preferencial); Oferta: - Formação inicial e contínua (remunerada) - presencial Torres de Lisboa; - Salário Base + subsídios de férias/natal e subsidío de alimentação; - Prémios de produtividade (média 250€/mês); - Possibilidade de progressão na carreira; - Integração em equipa jovem e dinâmica. Local de trabalho: - Lisboa - Torres de Lisboa – Laranjeiras (sede ManpowerGroup) Horários: - 2ª a 6ª feira das 10h às 19h - Folgas fixas ao fim-de-semana e feriados.

Localização

  • Lisboa, Portugal