Call Center Outbound (TELETRABALHO)

Call Center Outbound (TELETRABALHO)

Descrição da Empresa

Com mais de 20 anos de experiência, a Gi Group é uma multinacional entre as líderes mundiais na prestação de serviços para o mercado trabalho. Com filiais de norte a sul de Portugal, a Gi Group presta um acompanhamento e aconselhamento de carreira para candidatos que procuram o seu próximo desafio.

Descrição da Função

Está à procura de uma oportunidade em teletrabalho? Tem gosto pela área comercial? Esta oferta é para si! O nosso cliente é uma conceituada empresa gestora de equipas de Contact Center e no âmbito do reforço da sua equipa, pretendem admitir Operadores de Call Center Outbound (M/F) para um projeto na área do setor Energético, em regime Teletrabalho ou Presencial (em Lisboa) FUNÇÕES: - Contacto a atuais clientes para a subscrição de novos serviços de Luz e de Gás. REQUISITOS: - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Orientação para o cliente e cumprimento de objetivos; - Experiência no ramo comercial; - Capacidade de gestão de stress; - Dinamismo, ambição e proatividade; - Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira entre as 10h as 19h. OFERTA: - Pacote Salarial Médio Mensal atrativo ao qual será adicionado prémios por cumprimento de objetivos; - Formação inicial remunerada; - Projeto com continuidade. Candidate-se já! A Gi Group apresenta todos os dias as melhores oportunidades de trabalho, mas somos mais do que apenas um portal de emprego. Os nossos consultores ajudam os candidatos a encontrar as melhores ofertas de emprego e acompanham-nos ao longo de todo o processo de recrutamento. O seu emprego é o nosso trabalho. Os candidatos podem obter mais informações sobre a nossa política de privacidade e tratamento de dados em pt.gigroup.com/politica-de-privacidade/

Localização

  • Lisboa, Portugal