CD - Sub-Gerente de Loja (M/F) - Lisboa
Descrição da Empresa
Olá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times. Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função. Isso é fácil. O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.
Descrição da Função
Oferta: A Eurofirms encontra-se a recrutar Sub-Gerente (M/F) para vários restaurantes na zona de Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Funções: - Garantir o pleno funcionamento da unidade, através da implementação dos valores da marca e resultados quantitativos e qualitativos; - Apoiar o gerente na gestão da conta de exploração da unidade em comprometimento com os objetivos de rentabilidade a atingir; - Implementar estratégias mensais para a unidade de negócio definida pelo Gerente de loja; - Garantir o correto aprovisionamento dos artigos, tendo em conta as oscilações de vendas, garantindo a disponibilidade de produtos, controlo da quebra e custo de mercadoria; - Garantir os standards de qualidade dos produtos e apresentação; - Verificar validades de produtos expostos, cozinha e armazém; - Gerir encomendas e planos de produção semanais de fornecedores externos e internos; - Criar planos de limpeza de acordo com as necessidades específicas da loja (mensais, semanais e diárias); - Garantir a implementação de campanhas e lançamentos de novos artigos; - Gerir os pedidos de manutenção da loja no SAGE; - Garantir o cumprimento da validação diária dos registos de trabalho dos colaboradores no SAGE; - Controlar semanalmente stocks e inventários; - Garantir os procedimentos de controlo e administrativos de gestão financeira; - Desenvolver planos de ação corretiva com base em auditorias HSA, serviço, apresentação, simpatia, administrativo, stocks e financeiro; - Integrar, acompanhar, formar, desenvolver, mobilizar e motivar as equipas; - Conhecer o trabalho e dinâmicas de cada um dos postos de trabalho e capacidade para desempenhar as funções; - Planear diariamente turnos; - Gerir horários semanais com base nas vendas e diretrizes do Gerente com 1 mês de antecedência; - Antecipar problemas e apoiar o gerente na resolução dos mesmos; - Gerir reclamações de clientes; - Avaliar e dar feedback com periodicidade à sua chefia direta sobre a equipa base; - Validar rtt's e enviar para os RH; - Fazer e analisar inventários semanais; - Formar equipas base e elementos de equipa de Chefia. Requisitos: - Experiência no mínimo de 2 anos em funções similares; - Experiência na gestão de equipas; - Excelente capacidade de comunicação; - Escuta ativa; - Ter capacidade de liderança e de gerir grandes equipas; - Responsabilidade; - Ser analítico; - Dinamismo; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos. Horário: Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a domingo em regime de horário rotativo das 07:00h às 20:00h com as devidas pausas previstas por lei. Qualificações: - Escolaridade ao nível do 12º ano ou curso técnico profissional na área de Restauração/Hotelaria. Línguas: - Português falado e escrito corretamente; - Conhecimentos de inglês. Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.
Localização
- LISBOA, Portugal