Chefe de Equipa - Palmela
Descrição da Empresa
A TRIANGULU atua no mercado português desde 1995 e presta serviços como Trabalho Temporário (Alvará N.º 154 de 20/01/1995), Outsourcing e Recrutamento & Seleção, sempre com a missão de contribuir de forma significativa para o sucesso dos nossos candidatos, colaboradores, clientes e parceiros. Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência na gestão de Recursos Humanos, a TRIANGULU é um parceiro focado na procura dos melhores profissionais, no desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores, e na garantia de um elevado nível de serviço aos seus clientes.
Descrição da Função
A TRIANGULU, empresa de recursos humanos, recruta CHEFE DE EQUIPA (m/f) para empresa de gestão de resíduos urbanos para a unidade de Palmela. Funções: • Controlar o desenvolvimento da atividade operacional das suas equipas de trabalho, intervindo na resolução de problemas, de acordo com os procedimentos estabelecidos, o planeamento da atividade e as orientações superiores, por forma a promover o cumprimento dos planos definidos e a contribuir para a otimização dos recursos empregues na atividade; • Comunicar aos Colaboradores das suas equipas a distribuição de tarefas, controlar a execução da prestação de serviços de recolha e limpeza urbana, através do acompanhamento em permanência e verificar o cumprimento do plano de trabalho diário definido pelo Chefe de Centro de Serviços, por forma a assegurar o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos e a realização das atividades programadas; • Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos administrativos, nomeadamente o preenchimento de relatórios de ocorrência, verificação e validação de partes diárias e outros documentos pré-estabelecidos; • Proceder à entrega e distribuição de equipamentos, fardamentos e acessórios aos Colaboradores das suas equipas, assegurando a manutenção destes, verificando o seu estado de conservação e providenciar a sua substituição se necessário; • Realizar o reporte do desenvolvimento dos trabalhos ao Supervisor, comunicar situações anómalas e receber indicações acerca do planeamento dos serviços seguintes e de eventuais ajustamentos a realizar, por forma a ajustar a realização dos trabalhos às indicações recebidas e a permitir a comunicação e atuação em conformidade relativamente a situações excecionais; • Informar todos os Colaboradores das suas equipas dos seus direitos e deveres; • Cumprir e fazer cumprir todos os procedimentos de Qualidade, Ambiente e Segurança, colaborando e participando na execução das medidas indispensáveis à garantia das condições de Higiene e Segurança no seu local de trabalho. Requisitos: • Experiência logística (preferencial) • Experiência em chefia de equipas (eliminatório) • Experiência superior a 2 anos em funções similares • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador • Análise e Resolução de Problemas • Carta de Condução de veículos ligeiros • Responsável e com espírito de equipa • Disponibilidade para a mobilidade • Disponibilidade total e imediata • Flexibilidade de horários • Residência preferencial na zona de Palmela Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado (926 841 751) indicando a referência EC_CHF_PALMELA
Localização
- Palmela, Portugal