Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Chefe de Rececção - Albufeira
Descrição da Função
Caracterização do cliente: A D'ACCORD empresa de Recrutamento e Seleção encontra-se em fase de recrutamento para Unidade Hoteleira em Albufeira. Você é um(a) líder natural com paixão por hospitalidade e excelência no atendimento ao cliente? Temos a oportunidade perfeita para você! Estamos à procura de um(a) Chefe de Recepção talentoso(a) e dedicado(a) para liderar a nossa equipa e garantir que cada cliente tenha uma experiência memorável. Descrição de funções: -Planear e organizar o serviço de Front-Office em colaboração com outros departamentos. - Coordenar as atividades do front-office, gerindo chegadas, saídas e serviços dos hóspedes. - Fornecer relatórios de gestão à direção, lidar com reclamações e reservas, sugerir preços e promoções, e apoiar em tarefas operacionais. - Gerir a equipa do front-office, garantindo um ambiente de trabalho eficiente e harmonioso. Requisitos: - Experiência mínima de 2/3 anos em unidades de 4/5 estrelas. - Excelentes conhecimentos de front-office. - Experiência em gestão de equipas e forte orientação para o cliente. - Disponibilidade para trabalhar por turnos. - Fluência em inglês e será valorizado outros idiomas. Oferta: -Remuneração de acordo com experiência e formação demonstrada -Formação profissional contínua -Oportunidade de desenvolvimento de carreira -Ingresso num grupo hoteleiro de renome Junte-se a nós e desenvolva as suas competências num ambiente estimulante! Preencha a sua ficha de candidato no nosso portal ou ligue: 913 480 061.
Localização
- Albufeira, Portugal