Collection Agent (m/f) – Lisboa

Collection Agent (m/f) – Lisboa

Descrição da Empresa

A Chase Up, soluções de Recursos Humanos surge no mercado como parceiro estratégico e de confiança para os clientes e candidatos. Contribuímos para o crescimento das empresas e dos profissionais, identificando o talento certo para cada projeto.

Descrição da Função

O nosso cliente é uma empresa na área da Logística que, numa lógica de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com a integração de um Collection Agent para as suas instalações em Lisboa. Descrição da Função: - Gestão de carteira de clientes; - Assegurar os pagamentos; - Gestão de reclamações dos clientes; - Obtenção de informação contabilística; - Registo das reclamações; - Acompanhamento dos clientes; - Identificar soluções para os problemas. Requisitos da Função: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Gestão, ou áreas similares; - Experiência profissional mínima de 2 anos, em funções similares; - Experiência em contexto de serviços partilhados; - Domínio da Língua Francesa (fator obrigatório); - Conhecimentos Intermédio da Língua Inglesa (fator obrigatório); - Conhecimentos do software SAP (fator obrigatório); - Bons conhecimentos da ferramenta informática MS Office; - Boa capacidade comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional; Oferta: - Integração num Grupo estável e em crescimento; - Possibilidade de estabilidade profissional; - Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.

Localização

  • Lisboa, Portugal