Commercial Assistant (Defesa e Segurança)

Commercial Assistant (Defesa e Segurança)

Descrição da Empresa

Mais do que uma empresa, somos um conceito inovador, uma nova forma de estar neste sector, simples, directa, relacional, transparente, eficaz e acima de tudo à medida. Somos uma empresa de Recrutamento e Selecção com um modelo de negócio. Criámos a Fórmula ONE onde cada pacote pode, consoante as necessidades de cada cliente e projecto, associar-se a outros. Trabalhamos como e quanto o cliente quiser, pagará apenas o que consumir, nem mais nem menos.

Descrição da Função

O nosso cliente é uma prestigiada empresa nacional líder no fornecimento de soluções, sistemas e equipamentos de defesa e segurança e que pretende recrutar um(a) Commercial Assistant para integrar a sua equipa comercial na zona de Lisboa. Descritivo da Função: - Realizar a pesquisa de oportunidades relativas a contratos públicos no âmbito das tecnologias e bens militares; - Coordenar as visitas de parceiros internacionais / fornecedores através de cartas e contactos com os clientes (Forças Armadas e de Segurança); - Coordenar com a equipa da área comercial e legal a preparação da documentação técnica para submissão de propostas no âmbito das plataformas de contratação pública: acingov, Vortal, etc.; - Realizar o suporte à equipa comercial na organização de uma plataforma Customer Relationship Manager; - Apoiar na criação de apresentações e outros elementos de comunicação, como por exemplo, newsletters, redes sociais, entre outros; - Prestar apoio directo à administração quanto a temas de gestão de agenda, correspondência e protocolos; - Coordenar e colaborar na construção de relatórios trimestrais para Clientes representados pela empresa; - Comunicar com a área financeira para emissão de garantias bancárias, seguros, caução, etc.. Requisitos - Experiência prévia como Técnico Superior no Ministério da Defesa ou nas Forças Armadas, nomeadamente nas áreas de Legal e Contratação Pública; - Experiência em gestão de projectos; - Experiência em Contratação Pública; - Experiência em MS Office, sendo valorizada a experiência no ERP Primavera; - Muito bons conhecimentos de Inglês (obrigatório), sendo outras línguas valorizadas; - Capacidade de gerir e coordenar projectos simultaneamente; - Disponibilidade para aprender a utilizar plataformas electrónicas de submissão de propostas em Contratação Pública; - Capacidade de organização e atenção ao detalhe; - Boa capacidade de trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade e flexibilidade.

Localização

  • Lisboa, Portugal