Compliance Controller Junior (m/f) – Prior Velho, Lisboa

Compliance Controller Junior (m/f) – Prior Velho, Lisboa

Descrição da Empresa

A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos e tem como principal objectivo prestar serviços de elevada qualidade que correspondam às necessidades especificas de cada cliente, contribuindo assim, para um aumento da produtividade e competitividade da empresa cliente e consequentemente para o seu desenvolvimento. Possuimos uma equipa qualificada, motivada e integralmente vocacionada para o cliente, com a capacidade de proporcionar aos seus clientes serviços integrais e desenvolver soluções completas e adequadas a cada caso especifico.

Descrição da Função

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente no sector da logística e distribuição, sendo marca de confiança, um Compliance Controller Junior (m/f). A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Horário: Seg a Sex - 09H/18H Folgas: Fim de semana Localização: Prior Velho - Lisboa Funções: O profissional estará inserido no Departamento Financeiro, irá reportar ao Compliance Controller Sénior e fará o acompanhamento de todos os processos de controlo processual, garantindo o cumprimento dos requisitos legais, regras e regulamentos aplicáveis à área de negócio. Terá como principais funções: - Acompanhar e controlar toda a atualização legislativa inerente à área de negócio; - Tratamento dos processos de compliance das empresas do Grupo; - Controlo e apuramento/validação dos requisitos exigidos às empresas subcontratadas e/ou prestadores de serviço; - Preparação de reports de indicadores financeiros e operacionais; - Ponte de comunicação com o Departamento de Auditoria. Perfil a recrutar: - Habilitações ao nível da Licenciatura, preferencialmente em Gestão, Economia, Contabilidade, Auditoria ou outra relacionada: - Experiência de 1 a 3 anos nas funções; - Capacidade de analítica e sentido critico (experiência em auditoria será valorizada); - Capacidade para implementar e monitorizar procedimentos internos no âmbito de compliance de documentação de empresas subcontratadas; - Levar a cabo auditorias internas ao processo de compliance de documentação; - Facilidade em participar na elaboração de relatórios de acompanhamento e de auditoria de compliance; - Bons conhecimentos informáticos; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês; - Disponibilidade para viajar sempre que seja necessário; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de renome; - Contrato de trabalho; - Vencimento base; - Excelente ambiente de trabalho. Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar num ambiente de multinacional, com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Lisboa, Portugal