Consultor de Pré-venda

Consultor de Pré-venda

Descrição da Função

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. A área das telecomunicações está em constante evolução. Se também gostarias de fazer parte deste movimento, este projeto poderá ser do teu interesse, já que aqui terás a possibilidade de contactar com um dos líderes na criação e distribuição de soluções fixas e móveis de televisão, internet, voz e dados a nível nacional. Procuramos um(a) Consultor de Pré-venda para integrar a nossa equipa neste projeto de longo prazo em Lisboa (modelo híbrido). Responsabilidades: - Prospecção e Qualificação de Leads: - Identificar e qualificar leads potenciais para serviços geridos; - Realizar pesquisas aprofundadas sobre as necessidades e desafios dos clientes em relação aos serviços de managed services; - Consultoria e Demonstração de Soluções: - Atuar como consultor de confiança, ajudando os clientes a entenderem os seus desafios de gestão de TI e como os serviços podem ajudá-los a alcançar os seus objetivos; - Apresentar das soluções de Managed Services de forma clara, concisa e convincente, utilizando recursos visuais e demonstrações práticas; - Adaptar as apresentações às necessidades específicas de cada cliente, destacando os benefícios e o valor agregado dos serviços gerenciados; - Negociação e Fecho de Vendas: - Auxiliar os Consultores comerciais na negociação de contratos e na finalização de vendas de serviços geridos; - Responder a objeções dos clientes de forma eficaz e profissional; - Garantir que os contratos sejam finalizados de acordo com os termos e condições; - Gestão de Relacionamentos: - Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes e parceiros estratégicos; - Atuar como ponto de contato único para os clientes durante todo o ciclo de vendas de serviços geridos; - Manter-se atualizado sobre as necessidades e expectativas dos clientes para garantir sua satisfação. Requisitos: - Formação em Gestão, Engenharia ou áreas afins; - 3+ anos de experiência em pré-vendas ou vendas B2B, de preferência no setor de telecomunicações ou serviços de TI; - Sólido conhecimento dos serviços, incluindo ofertas de cloud, segurança, monitorização e suporte técnico; - Compreensão profunda das necessidades e desafios dos clientes em relação à gestão de TI em diferentes segmentos de mercado; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Habilidade para construir e manter relacionamentos com clientes e parceiros; - Domínio da língua portuguesa e inglesa; - Experiência com ferramentas de CRM (Salesforce, SAP CRM) (Desejável); - Certificações em soluções de Managed Services (Desejável); - Conhecimento de metodologias de vendas consultivas (Desejável). O que oferecemos: - Seguro de Saúde; - Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários; - Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente; - Processo de onboarding remoto; - Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras; - Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros; - Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós! Submete a tua candidatura online aqui.

Localização

  • Lisboa, Portugal