Consultor(a) Comercial

Consultor(a) Comercial

Descrição da Função

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. Estás à procura de uma oportunidade para integrar um projeto de telecomunicações líder no mercado B2B? Queres fazer parte de uma equipa dinâmica que fornece soluções inovadoras em comunicações e tecnologias de informação? Estamos a recrutar profissionais para se juntarem a este projeto na entrega de serviços de excelência, incluindo redes privadas, internet, voz fixa e móvel, data centers, cloud e segurança eletrónica e física. Se queres dar um passo em frente na tua carreira e gostas desta área, queremos conhecer-te! Procuramos um(a) Consultor(a) Comercial para um projeto (híbrido) em Lisboa ou no Porto. Missão: Atingir os objectivos de vendas atribuídos, concentrando-se na aquisição de novos clientes e assegurando o crescimento sustentado do negócio e a plena satisfação do cliente, promovendo uma relação de confiança e rentabilidade. Responsabilidades: - Efetuar a prospeção no mercado-alvo atribuído para angariar novos clientes, identificando, desenvolvendo e posicionando propostas com as melhores soluções e vantagens competitivas para o sucesso comercial; - Reportar semanalmente, através de relatórios de atividade precisos, as oportunidades abertas, com o acompanhamento dos objectivos para assegurar o plano de volume de negócios; - Gerir a carteira atribuída através de um plano personalizado, que gere uma forte relação de confiança e proximidade, com vista a uma fidelização duradoura e a um crescimento sustentado do negócio; - Melhorar continuamente o seu conhecimento das soluções ICT através de certificações comerciais e técnicas anuais de todos os serviços/produtos estratégicos da Empresa; - Assegurar o fecho e resolução dos processos internos para garantir a máxima qualidade da experiência do cliente. O que é esperado? - Cumprir o orçamento mensal e anual atribuído, com base no aumento do volume de negócios e na obtenção de receitas recorrentes e não recorrentes; - Assegurar um elevado nível de satisfação dos clientes. Requisitos Técnicos e Softskills: - Licenciatura num domínio técnico; - Mínimo de 3-5 anos de experiência no sector ICT especialmente em vendas de serviços Cloud em ambientes SAS; - Forte conhecimento técnico em Cloud (Telco e Segurança); - Conhecimento do mercado de soluções tecnológicas e dos seus concorrentes; - Proactividade; - Empenho; - Boa comunicação oral e escrita; - Flexibilidade e adaptabilidade; - Capacidade de análise e planeamento; - Orientação para o cliente; - Forte capacidade de comunicação e de bom relacionamento interpessoal; - Criatividade na procura, apresentação, negociação e capacidade de negociação; - Gosto por trabalho por objectivos e padrões de qualidade exigentes na comunicação de tarefas e acções; - Sentido de ambição profissional para o crescimento pessoal e organizacional.

Localização

  • Lisboa, Porto, Portugal
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