Contact Center - Apoio ao Cliente - Francês (m/f).
O Grupo Egor está a recrutar para contact center de apoio ao cliente fluente em
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
O Grupo Egor está a recrutar para contact center de apoio ao cliente fluente em francês para prestigiado cliente situado nas Amoreiras, em Lisboa. FUNÇÃO Receção de chamadas e assistência técnica. Apoio ao cliente em Contact Center de clientes de língua francesa. REQUISITOS Fluente em Francês (obrigatório) Experiencia em apoio ao cliente HORÁRIO Rotativo + folgas rotativas OFERTA Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho + Vencimento + Subsídio de Alimentação Sistema Hibrido EGOR Trabalho Temporário Lisboa Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Localização
- Lisboa, Portugal