Contact Center - Apoio ao Cliente - Francês (m/f).

A Egor encontra-se a recrutar Operadores de Call Center para uma empresa prestig

Contact Center - Apoio ao Cliente - Francês (m/f).

A Egor encontra-se a recrutar Operadores de Call Center para uma empresa prestig

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

Apoio ao Cliente - CALL CENTER -  Francês | LISBOA A Egor encontra-se a recrutar Operadores de Call Center para uma empresa prestigiada a nível nacional de apoio ao cliente que atua na área dos seguros - Assistência em Viagem e Rent a Car. Se procuras uma oportunidade numa empresa que promove o desenvolvimento de competências e aprendizagem, então, este DESAFIO é para ti! FUNÇÃO Recepção de chamadas e assistência técnica; Apoio ao cliente em Contact Center de clientes de língua francesa; Encaminhamento administrativo dos processos. REQUISITOS Fluente em Francês (obrigatório); Experiência em apoio ao cliente. OFERTA Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho; Sistema Híbrido. The Bridge - Trabalho Temporário Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Lisboa, Portugal