Contact Center Support Supervisor

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Descrição da Empresa

Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.pt

Descrição da Função

Descrição Estamos a recrutar Contact Center Support Supervisor • • Responsabilidades Suporte às equipas de Contact Center, sendo o seu ponto de contacto Controlo das métricas operacionais Controlo da qualidade do serviço e implementação de planos de melhoria Criação e revisão de procedimentos e monitorização da aplicação dos mesmos Gestão da plataforma de contactos (Sprinklr) Verificação da facturação e forecast Gestão de pendentes Formação de procedimentos Gestão pedidos GDPR Elaboração de relatórios relativos à actividade Colaboração na implementação de novos projectos Apoio às outras equipas em temas relativos com CC (SVC Network, Admin, D2C) • • Requisitos Licenciatura (preferencialmente) Experiência profissional na área de Contact Center Excelente comunicação escrita e falada Organização e responsabilidade Proactividade e dinamismo; Capacidade analítica e de resolução de problemas Foco no cliente e na melhoria contínua do serviço Bons conhecimentos de ferramentas Ms Office (Excel, Powerpoint e Word) e de SAP. Bons conhecimentos de Inglês • • Condições Contrato com previsão de 1 ano (substituição de baixa por gravidez de risco + licença maternidade) Seguro de Saúde – Incluído. Após um mês de contrato. Subsídio de Alimentação: 9 €/dia trabalhado, em cartão refeição Regime de Trabalho: Híbrido (3 dias no escritório / 2 dias teletrabalho) Dias extra de folga: Aniversário, Carnaval e Natal Computador e Smartphone Workplace preparado para regime híbrido Estacionamento no Local de Trabalho • •

Localização

  • Oeiras, Portugal
Clan

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