Contact Center

Contact Center

Descrição da Empresa

A Konica Minolta é uma empresa líder a nível mundial em soluções de informação e gestão documental.

Descrição da Função

A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up. Apesar de termos mais de 150 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa interna de Contact Center com um/a Contact Center Administrative, no Porto: O que vais fazer: • Contactar clientes - Inbound/Outbound e/ou Prospeção e criação de Leads; • Compreender as necessidades dos clientes e identificar oportunidades comerciais; • Apresentar propostas comerciais, produtos e serviços Konica Minolta; • Esclarecer questões e enviar informações adicionais; • Criar e atualizar base de dados de clientes; • Cumprir objetivos comerciais acordados (mensal/ trimestral/anual); • Conhecer e acompanhar a evolução dos produtos e serviços Konica Minolta; • Participar em reuniões internas de discussão de benchmarks, objetivos pessoais e de equipa; • Aprender e dominar as etapas do ciclo comercial. Aquilo que esperamos de ti: • Ensino Secundário; • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; • Orientado(a) para objetivos; • Carta de condução. Valorizado: • Experiência profissional em vendas e/ou call center; • Experiência em Customer Service • Experiência com CRM; • Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft (Teams, Outlook, Word, Excel, PowerPoint); • Conhecimentos de inglês. Vais encontrar: • Um plano de carreira à tua medida; • Atividades de team building; • Bom ambiente de trabalho; • Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar. Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura!

Localização

  • Porto, Portugal