Control de qualidade a partir de visitas como cliente misterio.

Control de qualidade a partir de visitas como cliente misterio.

Descrição da Função

¡En Konecta Fieldmarketing acreditamos na qualidade! ¿Gostarias de ser um cliente misterioso e ajudar a nossos clientes a melhorar o seu serviço? Um trabalho perfeitamente compativel com otras atividades e remunerado. Vas fingir ser um cliente misterioso, interesado na compra ou adquisição dos serviços oferecidos para poder evaluar a atenção recebida. Apos da visita deve complimentar de manera objetiva um questionario para poder medir o serviço recebido. Buscamos: Pesoas residentes na área, dinámicas e interesadas em realizar auditorias para medir a qualidade do serviço y a atenção ao cliente, de lojas y empresas de serviços. Acesso a computador e conexão a internet. Conocimentos básicos de informática. Interesados em realizar trabalhos esporádicos, para compativel com seus estudos ou emprego. Se ofrece: Remuneração por comprimentar o informe post visita de 20€, 30€, 40€, 50€ o 60€ dependiendo do serviço. Nesse valor será emitido um CARTÃO PRESENTE que você poderá resgatar em diversos estabelecimentos e sites de todos os tipos (moda, telecomunicações, eletrônica, casa, lazer...). Participação em projeto recorrente compatível com otras atividades.

  • control qualidade
  • interiorismo
  • cliente misterio
  • part-time

Localização

  • Loulé, Portugal
Contactar empresa