CONTROLLER FINANCEIRO(A) - ALGÉS

CONTROLLER FINANCEIRO(A) - ALGÉS

Descrição da Empresa

A BLConsulting é uma empresa de RH que conecta talento a empresas de forma humanizada e diferenciada. Desde 2014, temos como missão transformar a forma como talentos e empresas se conectam, crescem e evoluem juntos. Estamos presentes na Covilhã, Felgueiras, Lisboa, Porto e Torres Vedras, recrutando em todo o território nacional. Contamos com 6 marcas especializadas que oferecem soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos: • BL Recruitment – Recrutamento e Seleção • BL Staffing – Trabalho Temporário • BL Consultancy – Gestão de Talentos • BL Training – Formação Profissional • BL Outsourcing – Outsourcing • BL Next Level – Desenvolvimento Profissional Juntos, transformamos talento em sucesso!

Descrição da Função

Na BL Consulting, destacamo-nos por oferecer soluções de Recrutamento personalizadas, focando-nos em identificar talentos para cargos de elevada responsabilidade e especialização, através da nossa marca especializada em Recrutamento, BL Recruitment. A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a) CONTROLLER FINANCEIRO(A), para ALGÉS, em regime de Recrutamento e Seleção. Requisitos: - Formação Académica: Gestão, Economia e/ou Finanças; - Mestrado e/ou Pós-Graduação em Controller (valorizado); - Experiência prévia em funções similares em Empresa do Setor Energético e/ou Gás (obrigatório); - Sólida experiência em Finanças e Contabilidade em diversas Organizações, Moedas e Países; - Experiência em Impostos e Declarações Estatutárias Europeias; - Familiaridade com ERPs Financeiros: Idealmente com o SAP (valorizado); - Conhecimento avançado em Informática; - Fluência em Português, Inglês e Espanhol (obrigatório); - Forte capacidade de comunicação e argumentação; - Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico e colaborar com equipas multidisciplinares; - Capacidade de trabalhar com várias tarefas e prazos em simultâneo; - Disponibilidade/Flexibilidade para viajar pela Europa para Reuniões de Equipa (principalmente a Espanha); - Carta de Condução / Facilidade de deslocação até Algés. Principais Responsabilidades: - Supervisionar os Processo de Fecho do Mês e do Ano, incluindo a revisão do desempenho das Subsidiárias; - Elaboração de Orçamentos, Previsões e Relatórios Analíticos; - Identificar proativamente questões Contabilísticas e Financeiras, juntamente com tendências emergentes e recomendar soluções eficazes; - Gerir o controlo de qualidade sobre as Transações Financeiras e Relatórios; - Coordenar a elaboração de Relatórios regulamentares e produzir demonstrações Financeiras; - Gerir e cumprir com os requisitos de Relatórios Governamentais e Declarações Fiscais do País; - Participação ativa em processos de Auditoria interna e externa, Consultoria fiscal e Contabilidade externa; - Fornecer insights Financeiros para apoiar a tomada de decisões estratégicas; - Atuar como elo fundamental entre a Subsidiária Portuguesa e a sede localizada em Espanha; - Estabelecer e manter controlos internos fortes para os Processos Financeiros; - Procurar continuamente formas de melhorar as operações da equipa portuguesa, recomendando mudanças que melhorem a eficiência e a eficácia; - Outras tarefas inerentes à categoria profissional. A nossa melhor proposta: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Contrato de Trabalho diretamente com a empresa-cliente; - Regime Híbrido: 3 dias no escritório e 2 dias em trabalho remoto; - Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 com folgas fixas ao sábado e domingo; - Pacote Salarial: Vencimento Base (a definir de acordo com a experiência profissional apresentada) + Subsídio de Alimentação (9,60 € p/ dia em Cartão Refeição) + Passe Navegante Metropolitano + Prémios (em função dos resultados obtidos); - Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional. Se se identifica com esta Proposta, clique em “Candidate-se” e deixe-nos transformar o seu talento…em sucesso!

Localização

  • Oeiras, Portugal