Coordenador de Distribuição - Área de Logística Fa (m/f).
Estamos a recrutar Operador de Armazém (m/f) para o horário fixo 06h às 15h de 2
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
Estamos a recrutar Coordenador de Distribuição - Área da Logística Farmaceutica (m/f) para prestigiada empresa cliente do setor da Logística, localizada no Montijo. FUNÇÃO Coordenar as operações diárias de distribuição, efetuando o planeamento e supervisão das atividades de distribuição; Assegurar a garantia de conformidade com a regulamentação específica da área e procedimentos internos; Gerir a equipa de distribuição (motoristas, operadores e técnicos de logística) assegurando níveis de serviço, protocolos e procedimentos em vigor; Promover a formação da equipa para assegurar níveis de serviço e a melhoria da eficiência operacional; Efetuar a gestão de riscos associados às atividades de logística e distribuição; desenvolver e implementar os planos de contingência necessários; Desenvolver a pool de fornecedores de transporte e outros serviços de suporte às atividades; Colaborar no desenho e implementação de melhorias em sistemas operacionais e processos; Assegurar a garantia dos níveis de serviço através do acompanhamento dos contratos de distribuição e garantir que os prazos e condições de entrega são cumpridos. REQUISITOS Valorizada formação académica superior nas áreas de Logística, Engenharia, Gestão, Ciências Empresariais ou áreas afins; Experiência profissional em funções similares; Valorizados conhecimentos técnicos em logística farmacêutica; Boas capacidades de relação interpessoal e comunicação; Capacidade de liderança; Proatividade, iniciativa e sentido de responsabilidade; Domínio do MS Office; Conhecimentos de sistemas de gestão de rotas. CONDIÇÕES Condições salariais de acordo com a função; Subsídio de alimentação diário em cartão refeição; Integração em projeto com perspetivas de continuidade. THE BRIDGE Setúbal Sucess through People Os candidatos selecionados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Localização
- Montijo, Portugal