Coordenador de Equipa de Customer Service
Perfil com forte enfoque na excelência do serviço e desenvolvimento de negócio.
Descrição da Função
A Candeias & Associados, Sociedade de Advogados, é uma prestigiada sociedade de advogados com uma sólida presença no mercado português, destacando-se pela excelência e inovação nos serviços jurídicos prestados. Com uma história de sucesso e crescimento sustentado, estamos presentes não só em Portugal, mas também com clientes em mercados internacionais como Brasil, Inglaterra, França e Itália. A nossa missão é oferecer soluções jurídicas integradas, personalizadas e de alto valor acrescentado, garantindo sempre a máxima satisfação dos nossos clientes. Valorizamos o desenvolvimento profissional contínuo dos nossos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho dinâmico, inclusivo e motivador. Função: Queremos recrutar um Coordenador para a nossa equipa de Customer, com um forte enfoque na excelência do serviço, desenvolvimento de negócio e gestão de equipas. Este profissional terá como principais responsabilidades liderar, desenvolver e motivar a equipa, garantindo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, bem como a identificação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio. Se reúne os requisitos e está à procura de um desafio profissional motivador numa sociedade de advogados de prestígio, envie a sua candidatura (CV atualizado e carta de motivação) para recrutamento @ candeias.pt, indicando no assunto “Candidatura Coordenador de Customer Service e Gestão de Clientes”. A Candeias & Associados está empenhada na promoção da igualdade de oportunidades e na diversidade, encorajando candidaturas de todos os candidatos qualificados, independentemente do seu background.
- Liderar e coordenar a equipa de Customer Service e Gestão de Clientes, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo
- Análise dos mercados jurídicos, identificar necessidades e mapear jornadas e processos
- Desenvolver estratégias de identificação de novos negócios e consolidação das atividades existentes, trabalhando em estreita colaboração com a equipa de serviços jurídicos
- Estabelecer e monitorizar objetivos de desempenho da equipa, assegurando o cumprimento dos mesmos
- Análise de dados, gestão e report de resultados
- Supervisionar e participar no processo de implementação de novas normas e procedimentos
- Desenvolver medidas de performance do desempenho e de monitorização
- Identificar oportunidades de desenvolvimento de negócios
- Comunicação e desenvolvimento de conteúdos
- Garantir a excelência no atendimento e satisfação dos clientes, implementando as melhores práticas no serviço prestado
- Fomentar a formação contínua da equipa, assegurando o seu desenvolvimento profissional e competências
Perfil
- Experiência comprovada em gestão de clientes e desenvolvimento de negócios, preferencialmente em sociedades de advogados ou em setores de serviços profissionais
- Capacidade comprovada de liderança, gestão de equipas e motivação de colaboradores
- Orientação para resultados e capacidade de trabalhar por objetivos
- Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal
- Fluência em português e proficiência em inglês (outras línguas serão consideradas uma mais-valia)
- Forte capacidade analítica e operacional e visão estratégica, com um enfoque claro na resolução de problemas e na inovação
Oferta
- Oportunidade de integrar uma sociedade de advogados de renome, com um projeto ambicioso e em crescimento
- Ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e com elevado potencial de desenvolvimento profissional
- Condições salariais atrativas, alinhadas com a experiência e competências demonstradas
- Pacote de benefícios competitivo e oportunidades de formação contínua
Localização
- 1600-196 Lisboa