Coordenador de Equipa de Customer Service

Perfil com forte enfoque na excelência do serviço e desenvolvimento de negócio.

Coordenador de Equipa de Customer Service

Perfil com forte enfoque na excelência do serviço e desenvolvimento de negócio.

Descrição da Função

A Candeias & Associados, Sociedade de Advogados, é uma prestigiada sociedade de advogados com uma sólida presença no mercado português, destacando-se pela excelência e inovação nos serviços jurídicos prestados. Com uma história de sucesso e crescimento sustentado, estamos presentes não só em Portugal, mas também com clientes em mercados internacionais como Brasil, Inglaterra, França e Itália. A nossa missão é oferecer soluções jurídicas integradas, personalizadas e de alto valor acrescentado, garantindo sempre a máxima satisfação dos nossos clientes. Valorizamos o desenvolvimento profissional contínuo dos nossos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho dinâmico, inclusivo e motivador. Função: Queremos recrutar um Coordenador para a nossa equipa de Customer, com um forte enfoque na excelência do serviço, desenvolvimento de negócio e gestão de equipas. Este profissional terá como principais responsabilidades liderar, desenvolver e motivar a equipa, garantindo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, bem como a identificação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio. Se reúne os requisitos e está à procura de um desafio profissional motivador numa sociedade de advogados de prestígio, envie a sua candidatura (CV atualizado e carta de motivação) para recrutamento @ candeias.pt, indicando no assunto “Candidatura Coordenador de Customer Service e Gestão de Clientes”. A Candeias & Associados está empenhada na promoção da igualdade de oportunidades e na diversidade, encorajando candidaturas de todos os candidatos qualificados, independentemente do seu background.

  • Liderar e coordenar a equipa de Customer Service e Gestão de Clientes, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo
  • Análise dos mercados jurídicos, identificar necessidades e mapear jornadas e processos
  • Desenvolver estratégias de identificação de novos negócios e consolidação das atividades existentes, trabalhando em estreita colaboração com a equipa de serviços jurídicos
  • Estabelecer e monitorizar objetivos de desempenho da equipa, assegurando o cumprimento dos mesmos
  • Análise de dados, gestão e report de resultados
  • Supervisionar e participar no processo de implementação de novas normas e procedimentos
  • Desenvolver medidas de performance do desempenho e de monitorização
  • Identificar oportunidades de desenvolvimento de negócios
  • Comunicação e desenvolvimento de conteúdos
  • Garantir a excelência no atendimento e satisfação dos clientes, implementando as melhores práticas no serviço prestado
  • Fomentar a formação contínua da equipa, assegurando o seu desenvolvimento profissional e competências

Perfil

  • Experiência comprovada em gestão de clientes e desenvolvimento de negócios, preferencialmente em sociedades de advogados ou em setores de serviços profissionais
  • Capacidade comprovada de liderança, gestão de equipas e motivação de colaboradores
  • Orientação para resultados e capacidade de trabalhar por objetivos
  • Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal
  • Fluência em português e proficiência em inglês (outras línguas serão consideradas uma mais-valia)
  • Forte capacidade analítica e operacional e visão estratégica, com um enfoque claro na resolução de problemas e na inovação

Oferta

  • Oportunidade de integrar uma sociedade de advogados de renome, com um projeto ambicioso e em crescimento
  • Ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e com elevado potencial de desenvolvimento profissional
  • Condições salariais atrativas, alinhadas com a experiência e competências demonstradas
  • Pacote de benefícios competitivo e oportunidades de formação contínua

Localização

  • 1600-196 Lisboa
Contactar empresa