Coordenador de Helpdesk – Palmela

Coordenador de Helpdesk – Palmela

Descrição da Função

A EQS é uma empresa do Grupo Kiwa, com operações globais em Inspeção, Certificação e Ensaios em vários mercados internacionais. O Grupo Kiwa emprega mais de 10.000 pessoas em mais de 40 países na Europa, Ásia-Pacífico, América do Norte e América Latina. A EQS opera globalmente nas áreas de engenharia e tecnologia, desenvolvendo serviços, produtos e software dedicados à Gestão de Ativos e Gestão de Risco. Pretendemos reforçar a equipa de um prestigiado cliente com um Coordenador de Helpdesk em Palmela. Descrição da função: - Gestão de contratos de serviços (manutenção corretiva e preventiva, limpeza, segurança, etc.) com fornecedores externos; - Monitorização e análise de custos e orçamentos de diversos serviços; - Gestão de equipamentos e instalações (aquecimento, ar condicionado, eletricidade, canalização, etc.); - Gestão dos espaços de trabalho (reorganização, atribuição, ocupação, etc…); - Implementação e acompanhamento de políticas e procedimentos de segurança, saúde e ambiente; - Gestão de logística (gestão de resíduos, segurança, abastecimento, etc…); - Gestão de equipas. Requisitos: - Engenheiro com experiência profissional mínima de 10 anos, com atividades relevantes no campo do Facilities Management.

Localização

  • Setúbal, Portugal
Contactar empresa