Coordenador Operações Regional (M/F)

Coordenador Operações Regional (M/F)

Descrição da Função

A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um Coordenador Operações Regional (M/F) para a empresa com maior relevância nacional (e um dos líderes ibéricos) na Distribuição e instalação de bazar pesado, para Vila Nova de Gaia. Missão - Garantir a eficiência e a eficácia das operações de distribuição no âmbito da região atribuída. - Assegurar os níveis de qualidade e boa relação com o cliente institucional. Função - Garantir a rentabilidade na gestão das equipas subcontratadas. Assegurar uma gestão eficiente das equipas de apoio à distribuição e de armazém; - Acompanhamento da operação junto do cliente institucional; - Coordenar as entregas ao domicílio na área geográfica; - Coordenar, supervisionar e dirigir as operações de distribuição da região na íntegra; - Orientar, dirigir e acompanhar a preparação e realização dos transportes de entregas ao domicílio e os transportes entre entrepostos e plataformas subcontratadas; - Assegurar a eficiência da operação providenciando a distribuição dos meios humanos e materiais de acordo com as necessidades; - Controlar o desempenho das equipas de armazém e de distribuição, assim como instalações do armazém/entreposto, garantindo o cumprimento das condições de segurança e higiene; - Contato direito com os clientes institucionais como representante da entidade sobre os diversos temas operacionais; - Estudar, planificar, organizar e dirigir a atividade da operação e a sua qualidade; - Subcontratar empresas para garantir a distribuição atendendo às oscilações dos volumes de entregas e especificidades operacionais, assegurando o cumprimento dos requisitos de qualidade e serviço implementados; - Garantir o cumprimento legal da documentação que deva acompanhar as mercadorias, bem como as indicações nelas constantes, garantindo a sua conformidade; - Garantir a organização do planeamento das entregas do dia seguinte tendo em conta os veículos e pessoas necessárias; - Participação, gestão e monitorização e garantia de cumprimento do budget anual da sua área de atuação; - Outras funções que lhe sejam afins ou funcionalmente inerentes.   Perfil - Formação em áreas pertinentes às funções (Licenciatura Gestão da Distribuição e da Logística; Engenharia e Gestão Industrial; Gestão e Economia); - Experiência mínimo de 5 anos na função (preferencial); - Noções de Office (principalmente EXCEL) e aplicações especificas da área; - Conhecimentos em gestão operacional; - Conhecimentos técnicos na área de transportes; - Conhecimentos em técnicas de negociação e subcontratação; - Conhecimentos em sistemas informáticos de distribuição; - Conhecimentos de plataformas de gestão de tacógrafos ou similar.

Localização

  • Loures, Portugal
Adecco Recruitment

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