Coordenador Pós-Venda

Coordenador Pós-Venda

Descrição da Função

Procura uma oportunidade dentro da área da Coordenação? Tem as ferramentas e conhecimentos necessários para tal? Esta poderá ser a sua oportunidade! Objetivos: Atendimento ao cliente por forma a garantir a Qualidade de Serviço e a sua Satisfação; Garantir o eficaz planeamento dos serviços de acordo com as necessidades individuais de cada cliente; Garantir a produtividade da Equipa de Técnicos, maximizando a utilização do seu tempo de trabalho e otimização de rotas; Contribuir para a fluidez do processo de trabalho dos técnicos; Definir prioridades de acordo com os objetivos da Empresa; Colaborar na manutenção de um bom ambiente de trabalho; Criar valor no processo de trabalho. Tarefas e Responsabilidades Atendimento telefónico aos Clientes e Técnicos; Processamento de pedidos de assistência a Clientes Internos e Externos e respetiva atribuição de Serviço aos técnicos; Garantir o cumprimento das manutenções; Acompanhamento de processos de incidência em aberto de forma a garantir o seu cumprimento; Processamento dos orçamentos após adjudicação do cliente; Garantir disponibilidade de peças para os serviços.  Qualificações e Experiência Formação académica mínima ao nível do 12º ano. Valorizado Formação Superior. Conhecimentos avançados de SAP. Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Office) com Excel avançado. Conhecimentos avançados da Língua Inglesa. Requisitos gerais: Excelente capacidade de comunicação, argumentação e empatia; Forte orientação para a satisfação do cliente; Sentido de trabalho em equipa e de responsabilidade; Capacidade de organização autónoma e de resolução de problemas; Dinâmico e pró-activo; Capacidade de adaptação e moderação; Oferta: - Contrato inicial de 6 meses, e posteriormente contrato sem termo - VB: 1100, com possibilidade de após os 6 meses, mediante desempenho, ser ajustado - SA: 9,60, pago em cartão de refeição - Prémio Anual: equivalente a um vencimento

Localização

  • Lisboa, Portugal