Coordenador Reposição Horário Noturno makro Palmela
Descrição da Empresa
A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 34 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade. Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa. A Diversidade e Inclusão são valores essenciais para a makro e fundamentais para o nosso sucesso. Ao promover uma cultura de respeito, justiça e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se possam sentir valorizados e respeitados. É por isso que na makro tens “m formas de acrescentar valor". É com este mote que celebramos quem somos, como trabalhamos e o poder deste nosso “m”, que representa o melhor que há na nossa equipa e o impacto positivo que, todos os dias, criamos juntos. https://youtu.be/IDMdjKZvGl0
Descrição da Função
O TEU DESAFIO! Reportando diretamente à Direcção de loja (Floor Manager), compete a este profissional contribuir e apoiar na coordenação de toda a operação de logística de loja, com foco na receção de mercadoria, preparação de encomendas, reposição, verificação dos prazos de validade e recolha de produtos não conformes, de acordo com normas e procedimentos internos e requisitos da qualidade garantindo níveis de serviço de excelência aos clientes. IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES! Coordenação da Reposição de Produtos (preciso, atempado e rotulagem correta); Manter a organização e limpeza das áreas de reposição; Monitorizar e controlar os níveis de stock nas prateleiras e nas áreas de armazenamento e comunicar faltas e excedentes de produtos; Acompanhar inventários periódicos e garantir a sua exatidão; Supervisionar a verificação da integridade do produto e das datas de validade antes da reposição usando códigos SSCC; Garantir a manutenção da cadeia de frio para produtos frescos e ultrafrescos; Identificar e resolver problemas com produtos danificados ou expirados; Planear e organizar tarefas, considerando os recursos necessários e procedimentos pré-definidos para cumprir o objetivo; Influenciar positivamente o ambiente de trabalho através de uma comunicação colaborativa e clara com colegas, clientes e partes interessadas; Liderar pelo exemplo na assistência aos clientes na loja, fornecendo informações sobre produtos e localizações; Garantir a precisão e rastreabilidade das operações registadas no sistema. GESTÃO DE PESSOAS E LIDERANÇA Delegar tarefas com base nas competências e qualificações dos membros da equipa. Envolver a equipa nos processos de tomada de decisão, definindo objetivos de acordo com as suas competências, e partilhando os resultados alcançados. Identificar e resolver conflitos dentro da equipa, fomentando um ambiente de trabalho positivo e práticas ativas de feedback.
Localização
- Setúbal, Portugal