Coordenador(a) Administrativo(a) (m/f)
Descrição da Empresa
A ERA foi reeleita um dos melhores lugares para trabalhar em Portugal – GPTW – BEST WORKPLACE. A ERA está na linha da frente na forma como acolhe, como forma, como acompanha, como contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os colaboradores da empresa.
Descrição da Função
- Acolhimento e atendimento de clientes - Controle, coordenação de informação e gestão de dados - Gestão de redes sociais da agência - Apoio ao departamento comercial da empresa - Apoio administrativo e operacional
Perfil
- - Enfoque no rigor, produtividade e qualidade do serviço prestado
- - Aptidão e experiência de trabalho em equipa
- - Capacidade de iniciativa, dinamismo e elevada proactividade
- - Forte sentido de organização e espírito de liderança
- - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
- - Conhecimentos de inglês (oral e escrito)
- - Bons conhecimentos do office na óptica do utilizador
- - Gestão de redes sociais (LinkedIn/Facebook/Instagram)
- - Disponibilidade imediata
- - Boa apresentação
Oferta
- - Formação inicial e contínua
- - Valorização profissional e perspetiva de carreira
- - Integração numa equipa de sucesso em crescimento - Contrato de trabalho com remuneração fixa
Localização
- Lisboa, Portugal