Coordenador(a) Administrativo(a)

Coordenador(a) Administrativo(a)

Descrição da Função

Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work pelo 5º Ano consecutivo, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária na Amadora, a ERA Amadora, que já conta com 22 anos no mercado. Terá como responsabilidades: - Acolher os nossos clientes - Apoiar a nossa equipa comercial na gestão de clientes e promoção de imóveis - Gerir a documentação e a informação comercial - Dar suporte à gestão da Agência OFERECEMOS: - Formação especializada - Tecnologia imobiliária avançada - Contrato de trabalho com remuneração fixa + variável - Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa - Proficiência com Excel, Word e outro tipo de programas de gestão/contabilidade - Capacidade para ser autónoma/o na gestão da área administrativa e cumprir prazos rigorosos com determinação e empenho - Capacidade de gerir projetos diversos, ao nível de gestão administrativa, comercial, contato com a equipa comercial entre outros - Boa capacidade de organização e responsabilidade nas tarefas a desenvolver -Conhecimentos de inglês e/ou outros idiomas (valorizado) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes na Amadora a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário.

Localização

  • Amadora, Portugal
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