Costumer Service Agent | Resort Luxo| Algarve(m/f)

Passionate about Talent

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Descrição da Empresa

O VILA VITA Parc apresenta-se como o resort mais exclusivo de Portugal, marcado pela sua elegância e estilo incomparável, oferecendo uma variedade de serviços, amenities e instalações luxuosas e sensuais, com um cenário paradisíaco à beira-mar ,na região do Algarve. O VILA VITA Parc mostra o que de melhor Portugal tem para oferecer, envolvendo cada hóspede em experiencias únicas de cultura e hospitalidade Portuguesa. São 22 hectares debruçados sobre o Oceano Atlântico com uma exuberante vegetação de jardins subtropicais, com influências mouras que fazem parte da arquitetura algarvia. O VILA VITA Parc oferece 202 quartos, incluindo suites e vilas privadas. Tem também ao dispor 13 restaurantes, um deles galardoado com 2 estrelas Michelin, 6 bares e várias salas de reuniões e banquetes. Para entretenimento, existem várias piscinas exteriores, um iate privado, 5 campos de ténis, campo de golfe “Pitch & Putt” de 9 buracos, “Putting Green” de 18 buracos, Kids Club e Creche, uma Cave de Vinhos com a maior e melhor coleção de vinhos em Portugal e o VILA VITA SPA BY SISLEY PARIS.

Descrição da Função

Funções a desempenhar: • Ler e responder à correspondência (interna e externa) afeta à sua função; • Gerir toda a estadia do hóspede no resort antes da chegada, funcionando como ponto de ligação entre o hóspede e os vários departamentos do hotel; • Marcar e organizar todas as atividades dentro e fora do resort, desde transferes, restaurantes, passeios ou atividades desportivas, devendo possuir uma boa capacidade de organização aliada a um bom conhecimento da área ao redor e serviços que são oferecidos; • Introduzir toda a informação do hóspede bem como todos os comentários e reservas pré organizadas no sistema PMS (Opera). Requisitos: • Assiduidade e pontualidade; • Disponibilidade e flexibilidade de horários; • Paciente e com capacidade de gerir o tempo de trabalho; • Boa capacidade de organização e método de trabalho de back office; • Fluência em inglês (multilíngue de preferência); • Dinamismo, proatividade e autonomia; • Sentido de responsabilidade e confiança; • Aptidão para resolver problemas, com orientação e foco no hóspede; • Domínio Informático - Ótica do utilizador: sistemas operativos da área. Passionate about talent

Localização

  • Porches, Portugal