Criador de Conteúdos e Gestor Administrativo (Trainee) - Porto

Criador de Conteúdos e Gestor Administrativo (Trainee) - Porto

Descrição da Empresa

A HRB SOLUTIONS é uma Empresa de Consultadoria, especializada em Desenvolver e Implementar Soluções Integradas em Gestão de Recursos Humanos. Assessoramos as Empresas e participamos activamente no seu crescimento e consolidação. Apostamos numa postura de total disponibilidade perante o Cliente – Empresa ou Particular, revelando-se este, o nosso principal foco de atenção e de prioridade. Promovemos a participação do Cliente no Desenvolvimento de todos os Projectos, na medida em que só desta forma será possível estabelecer Parcerias de Sucesso. Pautamo-nos por um perfil de actuaçõo Low Profile, Flexível, Fiável e Célere na Conclusão e na Implementação dos Projectos desenvolvidos. A experiência e a ética da Equipa HRB SOLUTIONS garantem Integridade e Fiabilidade em todos os processos, tanto com Clientes como com Candidatos. Somos uma equipa Experiente, Dinâmica, Versátil, Entusiasta e Proactiva. O Rigor e a Qualidade dos Serviços que prestamos são o nosso melhor cartão-de-visita.

Descrição da Função

A HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para um dos seus Clientes, uma empresa nacional, ligada à área da Saúde e que fornece uma ampla gama de serviços médicos, com particular incidência em Telemedicina. No seguimento da sua estratégia de consolidação e crescimento, o nosso Cliente pretende recrutar um Criador de Conteúdos e Gestor Administrativo (Trainee). FUNÇÕES - Prestar apoio na definição do plano estratégico de conteúdos; - Apoiar no desenvolvimento da Identidade do Cliente, alinhando-a com a estratégia global de Marketing; - Criação de copys para newsletters ou emails, consoante as estratégias de comunicação definidas; - Cooperar na elaboração de textos criativos, objetivos e gramaticamente corretos; - Participar na criação de conteúdos para Redes Sociais, blog e outros canais de comunicação social do Cliente; - Colaborar com o Serviço de Atendimento ao Cliente para monitorização de feedbacks e realização de consultas; - Prestar apoio no processo de organização de arquivo e gestão documental; - Assegurar procedimentos administrativos e técnicos associados a produtos e serviços desenvolvidos; - Outras tarefas administrativas inerentes à função. PERFIL - Formação superior em Comunicação, Jornalismo, Marketing ou área relevante para a função. - Fluência em inglês, oral e escrita (preferencial); - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (em particular MS Office); - Experiência em funções na área da Comunicação – ex: estágios curriculares (preferencial); - Sólida compreensão das principais redes sociais e plataformas digitais; - Competências de copywriting, storytelling e de escrita criativa; - Excelentes capacidades de comunicação, tanto verbal como escrita; - Perfil pró-ativo, dinâmico e com capacidade de produzir trabalho autónomo; - Fortes competências de atenção ao detalhe, criatividade, organização e responsabilidade. CONDIÇÕES - Regime de trabalho híbrido; - Formação contínua e perspetivas de evolução; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional; - Integração num projeto aliciante e com elevada margem de crescimento/expansão a nível nacional; - Plano de progressão de carreira, iniciando-se com Formação seguido de Estágio IEFP (9 meses).

Localização

  • Porto, Portugal
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