CRM Specialist (m/f) - Faro (Estoi)

CRM Specialist (m/f) - Faro (Estoi)

Descrição da Empresa

A missão do Apolónia Supermercados S.A. é disponibilizar um ambiente e um serviço integrado, diferenciado pela elevada qualidade, onde a diversidade e a inovação de produtos e serviços faça das compras um prazer para o cliente e um prestígio para a comunidade. Tem como visão ser a referência no prazer de ir às compras. Mantém como valores a Excelência, Transparência, Confiança, Qualidade, Inovação e Distinção.

Descrição da Função

Apolónia Supermercados é sinónimo de qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve. É, na sua essência, uma empresa familiar, com especial atenção aos recursos humanos, onde os colaboradores são tratados como família alargada, devidamente formados, especializados e sempre disponíveis para prestar o melhor serviço aos clientes. Estamos há mais de 40 anos no mercado, sempre com a mesma aposta na qualidade, serviço e variedade. Estamos a recrutar, para a nossa sede em Faro, um(a) CRM Specialist (m/f). Missão O CRM Specialist tem como principal missão implementar e garantir o funcionamento do programa de fidelização Apolónia, através da implementação de toda a atividade promocional segmentada, e o suporte e gestão de projetos de desenvolvimento de melhoria/novas funcionalidades. A função - Liderar a implementação e desenvolvimento da plataforma de CRM; - Assegurar a implementação do plano de acções promocionais, preparação das campanhas, avaliação das mesmas e subsequente reporting; - Propor estratégias para retenção e fidelização de clientes, acompanhar as métricas do programa de fidelização e gerar insights suportados em dados de clientes; - Efectuar análises e extracções de suporte ao negócio; - Segmentar e qualificar os dados para identificação de oportunidades de negócio; - Proceder à análise e gestão dos dados de vendas e de clientes; - Analisar e acompanhar os diferentes KPI’s e dar suporte à produção de reportings para as diversas áreas de negócio; - Desenvolver de manuais, normas e procedimentos internos; - Realizar testes funcionais de ferramentas de suporte à operação; - Desenvolver e garantir a otimização das análises de informação necessárias ao negócio; - Identificar novos procedimentos e funcionalidades para melhoria contínua do CRM; - Assegurar e implementar rotinas de automatização existentes nos diferentes sistemas de informação usados no programa de fidelização Requisitos - Formação académica na área de Economia/Gestão (ou em áreas similares); - Três anos de experiência profissional com ferramentas CRM (preferencial); - Conhecimentos das ferramentas MS Office, sobretudo Excel; - Bons conhecimentos de inglês. Perfil - Gosto e interesse pela componente operacional do sector do retalho; - Gosto pela área de CRM, análise de dados e gestão de relacionamento com o cliente; - Gosto pelo trabalho com equipas multidisciplinares: ecommerce, marketing e comercial; - Fortes habilidades de comunicação; - Atitude proativa e aptidão para o trabalho em equipa.

Localização

  • Faro, Portugal
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