Customer Care Back Office
Descrição da Função
- Gerir as operações diárias do back office, assegurando a qualidade e a exatidão das tarefas executadas face aos procedimentos definidos; - Contribuir para o desenvolvimento e manutenção de procedimentos eficazes de gestão de documentos, introdução de dados e outras atividades administrativas. - Assegurar a coordenação com os vários recursos externos para garantir o cumprimento dos prazos e das normas de qualidade. - Manter o controlo e o acompanhamento dos principais indicadores de desempenho do back office e propor melhorias para otimizar os processos. - Responder às perguntas e pedidos dos clientes relativos às suas dúvidas e gestão contratual de forma atempada e profissional, assegurando uma satisfação ótima. - Ajudar a identificar oportunidades de melhoria e apresentar recomendações com base nas necessidades e expectativas dos clientes finais.
Perfil
- Experiência anterior em funções de back office e/ou de serviço ao cliente
- Capacidade comprovada de gestão e coordenação de projetos
- Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa
- Grande atenção aos pormenores e capacidade de organização
- Conhecimentos sólidos na utilização de ferramentas e sistemas de back office
- Orientação para o cliente e forte capacidade de estabelecer relações
Localização
- Pontinha, Portugal