Customer Care Back Office

Customer Care Back Office

Descrição da Função

- Gerir as operações diárias do back office, assegurando a qualidade e a exatidão das tarefas executadas face aos procedimentos definidos; - Contribuir para o desenvolvimento e manutenção de procedimentos eficazes de gestão de documentos, introdução de dados e outras atividades administrativas. - Assegurar a coordenação com os vários recursos externos para garantir o cumprimento dos prazos e das normas de qualidade. - Manter o controlo e o acompanhamento dos principais indicadores de desempenho do back office e propor melhorias para otimizar os processos. - Responder às perguntas e pedidos dos clientes relativos às suas dúvidas e gestão contratual de forma atempada e profissional, assegurando uma satisfação ótima. - Ajudar a identificar oportunidades de melhoria e apresentar recomendações com base nas necessidades e expectativas dos clientes finais.

Perfil

  • Experiência anterior em funções de back office e/ou de serviço ao cliente
  • Capacidade comprovada de gestão e coordenação de projetos
  • Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa
  • Grande atenção aos pormenores e capacidade de organização
  • Conhecimentos sólidos na utilização de ferramentas e sistemas de back office
  • Orientação para o cliente e forte capacidade de estabelecer relações

Localização

  • Pontinha, Portugal
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