Customer Experience And Nps Manager

Customer Experience And Nps Manager

Descrição da Empresa

O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.pt

Descrição da Função

Descrição Estamos a recrutar um(a) Customer Experience and NPS Manager para se juntar ao Grupo Lusíadas Saúde em Lisboa. Se procura uma oportunidade para fazer a diferença na experiência dos clientes e contribuir para a excelência no atendimento, submeta a sua candidatura e junte-se a esta equipa! Responsabilidades - Parametrizar e enviar questionários semanais aos clientes; - Produzir relatórios e apoiar as equipas das unidades na identificação de pontos de melhoria no serviço; - Parametrizar, distribuir e acompanhar o questionário de Employee Experience, dando suporte à Direção de Pessoas e Talento e garantindo o acesso e eficácia no tratamento dos dados; - Suportar as equipas das unidades e outras direções (ex.: QPS) na parametrização, envio e análise de inquéritos; - Comunicar com clientes: assegurar a comunicação externa, através de SMS e email marketing, garantindo a adesão às normas do RGPD para proteção de dados. Requisitos - Formação superior; - Experiência mínima de 5 anos em funções similares; - Experiência em visualização de dados usando ferramentas como Tableau e Power BI; - Experiência em análise de dados, utilizando ferramentas como Python, R, SQL, ou outras linguagens e ferramentas de análise; - Familiaridade com técnicas de machine learning para previsão e segmentação de clientes; - Domínio da língua inglesa.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Clan by Multipessoal

Clan by Multipessoal

A solução 100% digital que te liga ao emprego.