Customer Service / Administrativo(a)
Customer Service / Administrativo(a), para reforço da equipa.
Descrição da Empresa
Empresa com vasta experiência no setor de venda por grosso e a retalho, sediada na zona de São Félix da Marinha.
Descrição da Função
- Experiência em atendimento ao cliente (obrigatório), vendas, serviço pós-venda, reclamações, acompanhamento; - Funções administrativas gerais; - Experiência em ambiente de armazém (valorizado); - Disponibilidade para deslocações em representação da empresa para feiras (obrigatório).
Perfil
- - Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes (fator eliminatório);
- - Bons conhecimentos de informática (MS office - obrigatório);
- - Conhecimentos de programa de faturação - Primavera (preferencial);
- - Dinamismo e responsabilidade;
- - Excelente capacidade de comunicação, organização, gestão de prioridades e cumprimento de prazos;
- - Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
- - Resistência ao stress, gestão do tempo, rapidez de execução;
- - Disponibilidade para ajudar em outras áreas dentro da empresa;
- - Disponibilidade Imediata;
- - Residência perto do local de trabalho (preferencial).
- - Português falado e escrito corretamente (eliminatório);
- - Fluente em inglês (eliminatório);
- - Valorizamos o conhecimento de outras línguas - francês (preferencial), italiano, espanhól.
Horário
Horário full-time de 40 horas semanais, de Segunda-feira a Sexta-feira, entre as 08h00 e as 17h00, com as devidas pausas previstas por lei.
Oferta
- - Contrato de trabalho.
- - Outras regalias (ex.: subsídio de refeição).
- - Local fixo de trabalho.
- - Formação e acompanhamento pela empresa.
Localização
- São Félix da Marinha, Portugal