Customer Sucess Manager

Customer Sucess Manager

Descrição da Empresa

Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.pt

Descrição da Função

Descrição Estamos a recrutar Customer Sucess Manager para liderar o Contact Center de uma empresa de referência no setor. Com uma rede ampla de pontos de entrega, este papel estratégico visa impulsionar a satisfação do cliente, otimizar processos e promover a inovação, sendo um(a) embaixador(a) da excelência e dos valores da marca. Responsabilidades - Gerir e motivar uma equipa de representantes internos e externos em múltiplos canais (voz, whatsApp, redes sociais, e-mail, etc.); - Atrair, integrar e desenvolver continuamente uma equipa de alto desempenho; - Cultivar um ambiente de trabalho alinhado aos valores da marca e centrado no cliente; - Definir objetivos ambiciosas e mensuráveis, focados em NPS e FCR; - Monitorizar o desempenho da equipa com insights baseados em dados; - Resolver proativamente problemas, transformando desafios em oportunidades de crescimento; - Assegurar um atendimento eficiente e acolhedor no primeiro ponto de contacto; - Inovar continuamente, utilizando tecnologias como IA para otimizar processos; - Colaborar com outros departamentos e manter a gestão informada sobre o desempenho e feedback dos clientes. Requisitos - Formação superior em áreas relevantes; - Experiência comprovada na liderança de equipas em Contact Center ou Atendimento ao Cliente; - Domínio do inglês; - Domínio de sistemas de CRM; - Excelentes competências de comunicação, relacionamento interpessoal e liderança; - Perfil analítico e orientado para a resolução de problemas, com atenção aos detalhes e capacidade de priorizar em ambientes dinâmicos; - Disponibilidade para deslocações.

Localização

  • Guimarães, Portugal
Clan

Clan

Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.pt