Customer Support Manager

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Descrição da Função

Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre A Direção de Technical Services &amp; Operations promove a liderança dos serviços de eletrónica, eletrodomésticos e todos os serviços para casa, contribuindo para a fidelização dos clientes e para a diferenciação da proposta de valor da empresa. Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhor resultados.  O teu dia-a-dia:  - Garantir a coordenação entre equipas internas e fornecedores de serviços externos para a execução dos serviços de reparações e instalações; ; - Implementação de medidas correctivas conforme necessário para o atendimento ou excesso de padrões de serviço, com base em indicadores de desempenho;; - Garantir que todas as operações de serviço sejam executadas com o objectivo de maximizar a satisfação do cliente;; - Servir como ponto de ligação entre os clientes, as equipas internas e os fornecedores de serviço externos;; - Assegurar que todos os serviços de reparações e instalações estejam em conformidade com as políticas internas da empresa;; - Promover uma cultura de agilidade e inovação dentro das operações de serviço.; O que procuramos: - Formação Académica Superior em Gestão ou similar;; - Experiência profissional em funções similares (preferencialmente);; - Conhecimentos de Microsoft Office;; - Boa capacidade comunicativa, de apresentação e de análise e interpretação de dados;; - Orientação para o cliente e boa capacidade de organização e planeamento;; - Autonomia e espírito crítico.;   O que oferecemos: - Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto).; - Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa.; - Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras.; - Práticas de Diversidade e Inclusão.; - Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.; - Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.; Sabe mais na área de <a href='../../pt/beneficios_vantagens'>benefícios e vantagens</a>.   Onde estamos: - Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.; Sabe mais na área <a href='../../../pt/onde_estamos'>onde estamos</a>. Direto ao que interessa?  Candidata-te já!

Localização

  • Lisboa, Portugal