Customer Support Technician - Spanish Speaking

Customer Support Technician - Spanish Speaking

Descrição da Empresa

Tecnologia pode não ser a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensas sobre Pesagem. Mas, na Balança Marques, esse é o foco. Para que possamos entregar as melhores soluções de gestão para negócios no retalho e na indústria, um pouco por todo o mundo. Com mais de 50 anos de experiência no mercado, fizemos da Inovação a nossa imagem de marca. Hoje, a nossa equipa desenha e desenvolve equipamento de ponta com software integrado que é inteiramente feito dentro de portas. O nosso trabalho começa na Investigação & Desenvolvimento e vai até à fabricação de equipamentos, passando pelo marketing e pelas vendas. E agora precisamos que te juntes a nós neste caminho. Vem fazer parte de uma equipa que trabalha em conjunto a partir de diferentes pontos do planeta. Como parte de um grupo de empresas internacional, vais trabalhar com pessoas nas nossas instalações em Braga e Lisboa (Portugal), Bilbao, Valencia e Vitória (Espanha), Orleães (França) e Ningbo (China). Por isso prepara-te para uma jornada com verdadeiros colegas de equipa homens e mulheres, de todas as idades e origens que podem falar outras línguas e exercer uma função completamente diferente, mas trabalham com o mesmo propósito: adicionar valor ao mundo da Pesagem.

Descrição da Função

We're ready to scale up your career. Are you? O que vais fazer: Integrado/a numa equipa dinâmica e multifacetada que tem como missão dar o devido suporte no pós-venda, as tuas funções focar-se-ão essencialmente na assistência e apoio técnico aos clientes, respondendo a pedidos de informação e suporte técnico aos nossos produtos. Terás como responsabilidades: • Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes, via telefone, e-mail e chat; • Utilizar sistemas de CRM para registar e acompanhar interações com clientes; • Usar ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente e garantir a sua satisfação; • Fornecer documentação técnica clara aos clientes, garantindo que compreendem as soluções apresentadas; • Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.

Perfil

  • Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte ao cliente, preferencialmente em ambiente de Call Center ou suporte ao cliente;
  • Formação e/ou experiência profissional na área das novas tecnologias, nomeadamente, ferramentas de suporte, no apoio à utilização de softwares;
  • Fluência em espanhol, tanto verbal como escrita (obrigatório);
  • Nível nativo de português (obrigatório);
  • Boa capacidade de comunicação e interação verbal;
  • Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões;
  • Domínio de outras línguas (francês, inglês), será uma mais valia.

Oferta

  • Uma carreira com espaço para crescimento pessoal e profissional
  • Um bom ambiente com uma equipa que sabe tudo sobre tecnologia
  • Uma empresa inclusiva e em franco crescimento
  • Um salário de acordo com o teu nível de experiência
  • Prémio pelo nascimento de um filho
  • Distribuição de lucros
  • Descontos e outros benefícios do Grupo José Pimenta Marques

Localização

  • Braga, Portugal

Observações

Caso te identifiques connosco e consideres que correspondes ao perfil solicitado, envia a tua candidatura no formulário abaixo ou por email com a referência BM-CST-SS-2024 no assunto.

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