Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Defesa do Consumidor | 10h–19h | Full-time de 2º a 6º
Entrada Imediata
Descrição da Função
Procuras um trabalho onde possas comunicar, ajudar pessoas e fazer a diferença? Estamos a recrutar Operadores(as) de Call Center para uma campanha na área da defesa do consumidor, com o objetivo de promover a proteção do consumidor. Esta é uma oportunidade para integrares uma equipa sólida, num ambiente positivo e com formação contínua. As tuas principais funções: Entrar em contacto com clientes para apresentar serviços de apoio e proteção ao consumidor; Explicar de forma clara os benefícios e condições das soluções disponíveis; Esclarecer dúvidas e acompanhar o cliente no processo de adesão; Registar todas as interações no sistema; Colaborar com a equipa para atingir objetivos definidos, sempre com foco na qualidade do atendimento. Horário: Segunda a sexta-feira Das 10h00 às 19h00 Fins de semana livres O que oferecemos: Formação inicial e acompanhamento diário; Contrato de trabalho estável e com perspetiva de continuidade; Remuneração base + prémios mensais relacionados com o desempenho; Integração numa equipa experiente e colaborativa; Ambiente profissional que valoriza o respeito, o equilíbrio e o crescimento. Procuramos candidatos com: Boa capacidade de comunicação e empatia; Espírito comercial e gosto pelo contacto telefónico; Responsabilidade, pontualidade e organização; Experiência em call center ou vendas (valorizada, mas não obrigatória); Conhecimentos básicos de informática. Se procuras um projeto onde o teu trabalho contribui para uma causa justa e queres desenvolver as tuas competências de comunicação, esta pode ser a tua próxima oportunidade.
Localização
- Lisboa, Portugal