Desktop Manager Technician Warrior

Desktop Manager Technician Warrior

Descrição da Empresa

A principal razão para a TribeTech existir são as Pessoas, as Nossas Pessoas, a Nossa Tribo! Somos Pessoas, e amamos trabalhar com e para (as melhores) Pessoas. Acreditamos fortemente no Desenvolvimento Integral de cada Pessoa, como a nossa maior mais valia, porque sem as nossas Pessoas nada seria possível. Missão: Temos como Missão potenciar os objectivos de negócio dos nossos Clientes, promovendo novas abordagens em Segurança, Consultoria, Serviços/Soluções em IT, ajudando-os a desenvolver os produtos e serviços do Futuro.   Valores: - Integridade e/com Paixão; - Respeito pelo Indivíduo/Pessoas; - Espírito Jovem e Dinâmico; - Aprendizagem, Colaboração, Partilha e Inovação.

Descrição da Função

A nossa Tribo de Cyber procura guerreiros Desktop Manager Technician com as seguintes competências: - Boa capacidade de Organização e trabalho em equipa - Boa capacidade de Comunicação, escrita e verbal - Visão critica e atenção ao detalhe - Capacidades analíticas e de resolução de problemas - Vontade de aprender - Conhecimento avançado dos Sistemas Operativos mais populares, sobretudo Windows 10, Edge e aplicações Office - Conhecimentos de Office 365 na perspetiva da gestão, configuração do parque de computadores - Experiência na administração de OUs/GPOs, para utilizadores e computadores - Valoriza-se o conhecimento em Vmware Horizon (VDIs) - Microsoft Intune ou outras soluções de MDM - HCL BigFIX ou outras soluções de distribuição de software - Networking básico - Segurança, na óptica das configurações Windows e Browsers Principais Responsabilidades: - Gestão centralizada de configurações, políticas e perfis Windows - Preparação de pacotes para instalação remota de software no parque de computadores - Suporte de 3ª linha para diagnóstico e resolução de problemas complexos, de configuração no parque de computadores, articulando com outras equipas e/ou fornecedores - Gestão e Administração do software de suporte e monitorização ao parque de computadores - Acompanhamento das novas tecnologias e tendências, identificando oportunidades de inovação e melhoria´ - Apoio consultivo á equipa de Help-Desk (1ª linha) ou DTM (2ª linha), sempre que se adoptam novas tecnologias/soluções no parque de computadores Se valorizas: - Integridade e/com Paixão; - Respeito pelo Indivíduo/Pessoas; - Espírito Jovem e Dinâmico; - Aprendizagem, Colaboração, Partilha e Inovação. Mostra-nos o teu Haka, temos à tua espera: - Integração numa Tribo com Guerreiros de referência; - Plano de Evolução individual e colaborativo; - Projectos e soluções inovadoras. Envia-nos o teu CV!

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa